;

Especiais

Alto Taquari| Vereadores “ignoram” projeto e Prefeitura pode atrasar pagamentos de servidores


O Prefeito Municipal de Alto Taquari encaminhou no dia 15 de setembro à Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei nº55/2017 que solicita a autorização do Poder Legislativo para que o Poder Executivo realize abertura de crédito suplementar para realização dos pagamentos e outras despesas relacionadas à folha de vencimento. Com a demora na apreciação e votação em Sessão, os servidores correm o risco de terem os salários atrasados neste ano.

Sem dar muita importância para o Projeto de Lei nº55/2017 de interesse do Executivo favorável aos servidores públicos, os vereadores levaram para votação nesta quarta-feira (20), projetos aparentemente mais político que social, como por exemplo, o Título de Cidadão Taquariense ao Governador Pedro Taques e ao ex-candidato a prefeito Vanderley Santeiro. 

Segundo informações da Câmara, o Projeto Lei nº55/2017 está sendo apreciado pela Comissão de Fiscalização e Execução Orçamentaria e Comissão de Constituição Justiça e Redação, os membros destas comissões terão quinze dias para encaminha-lo para votação.