;

Especiais

Brasil| Homem é preso por transmitir estupro dos filhos na internet

Com informações do Notícias ao Minuto
Um empresário morador de Santos (SP) foi condenado a 57 anos de prisão por estuprar os dois filhos e transmitir o ato pela internet. As vítimas são um menino de dez anos e uma menina de um ano e meio.
De acordo com o G1, os vídeos foram compartilhados na web por meio de programas de conversa. As imagens foram utilizadas como prova do crime.
A defesa do empresário tentou alegar que ele sofre de insanidade. O juiz federal Roberto Lemos dos Santos Filho, contudo, classificou as imagens como “repulsivas e abjetas”.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.