;

Especiais

Alto Taquari| Em visita a Cuiabá, Prefeito e vice garantem nova van para transportar pacientes à Barretos

Prefeito Fábio Garbugio, Dep.Federal Saguas e vice Marco Aurélio
O prefeito de Alto Taquari Fábio Garbugio  e seu vice Marco Aurélio se reuniram na tarde desta sexta-feira (29) com o Deputado Federal Saguas  Moraes (PT), onde na ocasião,  o parlamentar garantiu uma emenda no valor de R$190 mil para aquisição de uma Van para transportar os pacientes até Barretos.

Participaram da reunião,  a primeira dama Silvana Garbugio e o Secretaria de Infraestrutura Lairto Sperandio.


A Secretaria de Saúde encaminha e da assistência mensalmente à vários pacientes em  tratamento no Hospital de Câncer de Barretos.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.