;

Especiais

Mato Grosso| Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante em Rondonópolis

Com informações do Notícias ao Minuto 

Um traficante foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (31.07), em ação da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Rondonópolis (212 km ao Sul). Apontado como dono de um comércio de entorpecentes no centro da cidade, Maikon Diego Jesus Meneses, 27, o “Cowboy”, foi autuado peo crime de tráfico de drogas.

A prisão do traficante aconteceu após os policiais da DEA-Rondonópolis receberem várias denúncias de que na residência do suspeito funcionava uma boca de fumo. Segundo as informações, no local havia grande movimentação de pessoas, com características de usuários de drogas, que iam até a casa com objetivo de adquirir e consumir entorpecentes.
Diante das denúncias, os policiais da DEA se deslocaram até o endereço, onde por volta das 10 horas, flagraram a chegada de um mototaxista com um passageiro que entrou e saiu rapidamente da residência. Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos e com o passageiro da motocicleta encontraram um pacote com treze porções de pasta base de cocaína.

Questionado sobre a origem da droga, o suspeito confessou ter adquiro do investigado “Cowboy”. Diante do flagrante, a equipe de investigadores retornou até a casa do traficante e em buscas no local encontrou uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e apetrechos utilizados para consumo da droga.

O traficante foi preso em flagrante e outras duas pessoas que estavam na casa foram conduzidas a Delegacia para prestar esclarecimentos. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.