;

Especiais

Alto Taquari| Garbúgio toma posse e diz que começa mandato com “todo gás”

Com informações do Agora MT

O prefeito de Alto Taquari, Fábio Garbúgio (PTB) que foi empossado nesta segunda-feira (31), pretende anunciar o seu secretariado a partir desta terça-feira (1). Garbúgio disse ao AGORA MT, que assume o cargo com o intuito de buscar mais melhorias para o município. “Estou disposto a trabalhar pelo melhor, com todo gás”, disse.

O prefeito considerou esse período de transição como muito difícil, em razão da realização de eleições suplementares. Na verdade, em outubro do ano passado, Lairto Sperandio (DEM), foi eleito com Garbúgio como vice, mas acabou tendo o registro cassado pela Justiça Eleitoral, e com isso, a cidade foi comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ivan Borba (PSDB), até esse período de eleições suplementares, pois Sperandio não conseguiu reverter a decisão da Justiça Eleitoral.

Fábio ao lado de seu vice Marco Aurélio
Garbúgio anunciou que no sábado (5), o governador Pedro Taques (PSDB) deverá visitar Taquari, para anunciar projetos para a cidade e região. “Para nós que estamos assumindo é muito importante receber o nosso governador neste momento”, resumiu Garbúgio.

O novo prefeito de Taquari venceu o processo eleitoral com 2050 votos, batendo os candidatos Vanderley Santeiro (PSDB) que obteve 2014 votos e Mauro Barbosa (PSD) com 795 votos. A eleição foi realizada no último dia dois de julho.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.