;

Especiais

Alto Taquari| 24º Expo Taquari poderá ser de “portões abertos”; confira os shows

 
A 24º Expo Taquari acontece entre os dias 21 a 24 de setembro de 2017, no Parque de Exposição. Após 4 anos, o evento volta a ser de portões abertos segundo fontes e, contará com shows de Bruna Viola, da dupla Bruno e Barreto e encerrando a festa a dupla Conrado e Alexsandro. Os nomes anunciados anteriormente não foram confirmados devido a falta de agenda para estas datas.  

Segundo informações, a 24º Expo será realizada com apoio de empresas privada, Sindicato Rural, Secretaria de Industria e Comercio e contra partida da Prefeitura Municipal.

O evento contará além dos shows com barracas, parque de diversão, a tradicional montaria em Touros  e Prova dos  Tambores.

A escolha da Rainha do Rodeio será no dia 18 de Setembro.

Shows

Quinta-Feira (21) – Bruna Viola , entrada franca.





Sexta-Feira ( 22 ) – Bruno e Barreto, entrada franca.



Sábado ( 23 ) – Conrado e Alexsandro, a entrada poderá ser 1KG de alimento 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.