;

Especiais

Entretenimento| Pabllo é simples e sem frescura, diz Anitta em lançamento de clipe

Com informações do Notícias ao Minuto 
"Pabllo é simples, tranquila e sem frescura. Somos bem parecidos", afirmou Anitta durante entrevista para o lançamento do clipe "Sua Cara", parceria da cantora com a drag queen e com Major Lazer.
Já a drag queen Pabllo Vittar afirmou que realizou dois sonhos em um: trabalhar com Anitta e Major Lazer. "Trabalhar com Anitta, que é um ícone, reformula pensamentos, quebra barreiras e está sempre à frente do nosso tempo, e trabalhar com o Major Lazer, que levou a música eletrônica pra outro patamar e que eu sou fã", disse Pabllo Vitta.
"Clipes são sempre caros... E indo pro Marrocos dá pra imaginar que foi bem mais, né? Tento criar estratégia pra compensar a grana de alguma forma. Tem que encarar como investimento", afirmou a funkeira.
Anitta disse ainda que foi bem difícil e cansativo gravar no deserto do Saara. "Passei muito mal com o calor. Com macacão de plástico, fiquei subindo e descendo as dunas umas 15 vezes, cantando e dançando. Fiquei umas cinco horas de pé."
As duas cantoras falaram que foram mais de 12 horas de trabalho para a gravação do clipe em Marrocos. "Foi desde o nascer do sol e depois a noite."
A festa "Combathy" foi idealizada pela cantora pensando especialmente no público LGBT. Esta é a primeira edição do evento, que tem como proposta unir a apresentação de um ícone LGBT à de Anitta para um "duelo" no palco, presenteando o público da noite com um show duplo.
"O público gay me abraçou, amo eles, me identifico e sempre tive vontade de criar uma festa minha", disse Anitta.
No sábado (29), a dupla bombou nas redes sociais com o making of do clipe, causando alvoroço nos fãs. O single é uma parceira com o trio de música eletrônica Major Lazer e foi gravado no deserto do Marrocos. A direção é de Bruno Ilogti e Giovanni Bianco. Eles trabalharam com Anitta em "Paradinha". Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.