;

Especiais

Brasil| Após dois anos, cão ainda 'espera' dono que morreu em hospital de SC

Com informações do Notícias ao Minuto
Um cachorro conhecido como Negão "espera" há dois anos por seu dono que morreu em novembro de 2015 no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú (SC).
De acordo com o G1, negão chegou ao hospital seguindo a ambulância que transportou seu dono, um morador de rua, que acabou falecendo.
Até hoje, o cachorro ainda corre para a porta do pronto-socorro toda vez que ouve uma ambulância se aproximar.
Segundo a reportagem, funcionários da unidade de saúde trocam sua água diariamente e uma ONG doa sua ração.
"É bom que ele fica livre, corre, está sendo bem cuidado. Todo mundo aqui cuida um pouquinho dele", diz a funcionária Andréa Luíza Bortolon.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.