;

Especiais

Entretenimento| Evaristo Costa decide sair da Globo; saiba quem deve ficar no seu lugar

Com informações do Notícias ao Minuto 
Evaristo Costa, um dos jornalistas mais queridos da atualidade, parece ter tomado uma decisão que tomou seus fãs de surpresa. Ele, que apresenta o "Jornal Hoje" desde 2004 como âncora fixo, vai sair da Globo, de acordo com fontes do colunista Flávio Ricco.
A saída de Evaristo do canal carioca trata-se “de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável”, ou seja, irreversível, ainda segundo Ricco.

Costa saiu de folga do "Jornal Hoje” nesta quarta-feira (19) e está sendo substituído por César Tralli. De acordo com amigos próximos do jornalista, o seu destino após desligar-se da Globo já é certo: algum lugar fora do Brasil, ainda não revelado, onde ele irá morar com a mulher e as duas filhas.
2018 está planejado para ser um “ano sabático” em sua carreira, ou seja, longe da TV e de seus compromissos profissionais. Enquanto isso, o mais cotado, internamente, para substitui-lo seria Rodrigo Bocardi. No entanto, Costa ainda tem contrato até o fim de setembro, ou seja, ele ainda irá aparecer em mais algumas edições do "Jornal Hoje" e do "Fantástico".
Consultada, a Globo não confirma o caso. Mas especula-se que, na próxima semana, em reunião que haverá entre Evaristo e a direção da emissora, tudo será feito para tentar fazer o âncora desistir de sair do canal.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.