;

Especiais

Brasil| Recife confirma primeira morte por raiva humana em 19 anos

Com informações do Notícias ao Minuto
Após dezenove anos sem ocorrências, Recife confirmou uma morte por raiva humana. As informações são do gerente de Vigilância Ambiental e Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde do Recife, Jurandir Almeida.
De acordo com a Veja, Adriana Vicente da Silva, de 36 anos, morreu na última quinta-feira. A vítima faleceu no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), mas a causa do óbito foi confirmada pelo Instituto Pasteur, de São Paulo. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (3).
Segundo a reportagem, a vítima foi ferida no dia 26 de abril por um gato. Adriana trabalhava em uma pet shop e foi ferida no seio direito.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.