;

Especiais

Brasil| Inscrições para bolsas de Iniciação Científica no ON vão até 16/7

Com informações do Notícias ao Minuto
A Comissão Institucional do PIBIC-ON prorrogou, até o dia 16 de julho de 2017, o prazo de inscrição para pedidos de renovação e apresentação de novas candidaturas às bolsas de Iniciação Científica CNPq/PIBIC - ciclo 2017/2018. Os candidatos poderão submeter propostas nas áreas de Astronomia e Astrofísica, Geofísica, Metrologia do Tempo e Frequência, e suas áreas correlatas. As normas para apresentação das propostas estão no edital, disponível aqui.
O resultado final da seleção das candidaturas será divulgado no dia 28 de julho de 2017, na página do programa. A implementação das bolsas PIBIC-ON para o ciclo 2017-2018 ocorrerá no dia 1º de agosto de 2017. 
Em caso de dúvidas, os interessados podem contatar a Comissão Institucional do PIBIC-ON pelo e-mail pibic@on.br. (As informações são do Observatório Nacional)

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.