;

Especiais

Bastidores da Política| Seções unificadas confundem eleitores na apuração

 
No último domingo (2) aconteceu em Alto Taquari a Eleição Suplementar, que elegeu Fabio Garbugio e Marco Aurélio ( 2050 votos)  como os novos governantes da cidade. Para facilitar o trabalho dos mesários, reduzir os gastos e proporcionar agilidade nas apurações, as seções 62, 64, 65 ,69, 71 e 72 localizadas na Escola Municipal, foram unificadas da seguinte maneira:  ( 62 e 64 ), ( 65 e 69 ) e ( 71 e 72 )  assim foram utilizadas apenas três salas ao invés de seis como é de costume. 

Resolvemos mostrar a você os números de votos de cada seção. Será necessário clicar no nome de cada candidato e automaticamente baixará um arquivo PDF com todos os votos em suas respectivas seções.

No relatório abaixo, os resultados das seis seções da Escola Municipal estarão somadas nas seções 62, 65 e 71 . 

Ressaltamos que o voto é secreto e não é possível saber em quem o eleitor votou.

Fábio Garbugio e Marco Aurélio (14) - Confira aqui

Wanderley Santeiro e Dr. Gregório (45)  - Confira aqui. 

Dr. Mauro e Leandro Almeida ( 55 ) - Confira aqui. 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.