;

Especiais

Mato Grosso| Polícia Civil prende autor de roubos a mão armada em cidade de MT

Da Redação com Assessoria da PJC - MT

Um homem apontado como autor de, pelo menos, cinco roubos, todos praticados com emprego de arma de fogo, teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (13.06), pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O acusado, Rafael Maciel Ferreira Junior, 25, cometeu os crimes no intervalo de três dias, e em apenas um dia fez três vítimas.

Os roubos aconteceram entre os dias 22 a 24 de maio, no período noturno (por volta das 22h30), nas proximidades da Escola Estadual Dormevil Faria. Os crimes eram cometidos sempre com o mesmo modo de ação, o assaltante chegava por trás da vítima e com uma arma de fogo exigia que entregasse o aparelho celular. Somente no dia 22, o acusado praticou três roubos.

No domingo (11), o suspeito acabou preso em flagrante após furtar objetos do interior de um veículo. O assaltante foi encaminhado a Delegacia, onde foi reconhecido como autor dos roubos, ocorridos no final do mês de maio. Diante da situação, foi representado pelo mandado e prisão contra o acusado, decretado pela Justiça, na segunda-feira (12). A ordem de prisão foi cumprida nesta terça-feira (13) pela equipe da Policia Civil de Pontes e Lacerda.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.