;

Especiais

Esporte| Resumão da rodada: Chape vence o Cruzeiro, Vasco perde e mais

Com informações do Notícias ao Minuto 
Um dos destaques do futebol neste domingo (4) foi o encontro entre Cruzeiro e Chapecoense pela 4ª rodada do Brasileirão. As duas equipes esqueceram o tumulto no jogo da Copa do Brasil, na última quinta (1º), e fizeram uma partida de paz. O time catarinense, eliminado da competição de mata-mata, desta vez dominou o duelo e venceu por 2 a 0, em pleno Mineirão. Wellington Paulista e Douglas Grolli, que jogaram na equipe celeste, marcaram. A Chape lidera a Série A com 10 pontos.
No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo se enfrentaram, mas a partida terminou sem gols. Mas o torcedor rubro-negro gostou de ver a bela atuação do menino Vinícius Júnior, que está cada vez mais solto em campo. Já o Vasco foi a Porto Alegre pegar o Grêmio e voltou com uma derrota por 2 a 0 na mala. Além disso, também foi destaque na rodada a vitória da Ponte Preta sobre o São Paulo.

Confira abaixo os principais resultados do domingo da bola:
Brasileirão Série A
Flamengo 0 x 0 Botafogo
Avaí 1 x 0 Sport
Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG
Grêmio 2 x 0 Vasco
Ponte Preta 1 x 0 São Paulo
Cruzeiro 0 x 2 Chapecoense
Brasileirão Série C
Ypiranga 1 x 1 Macaé
Bangu 0 x 1 Desportiva Ferroviária
CSA 2 x 1 Moto Club
Botafogo-PB 1 x 0 Salgueiro
Botafogo-SP 3 x 0 Joinville
Campeonato Argentino
San Lorenzo 2 x 1 River Plate
Boca Juniors 3 x 0 Independiente

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.