;

Especiais

Alto Taquari| Polícia prende dois homens por tráfico de drogas

Da Redação com Agora MT
Durante ação integrada visando coibir crimes eleitorais no município de Alto Taquari, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, dois homens foram presos por tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (27)  .
Denes Maciel Santana Lopes Monteiro de 32 anos, conhecido como “Coxinha”, e Antônio Marcos da Silva Matos, de 23 anos, conhecido como “Gordim”, foram abordados em poder de um tablete maior de pasta base de cocaína e outro tablete menor de maconha.
Durante as barreiras e abordagens de veículos e pessoas, os policiais avistaram uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, e placa da cidade de Serranópolis (GO), que trafegava pelo bairro Conjunto Habitacional com dois homens. A garupa ao avistar as viaturas dispensou dois pacotes ao solo.
A motocicleta foi parada e os pacotes apreendidos. Foram encontrados um envolto em um plástico branco com maconha pesando cerca de 20 gramas, e outro enrolado a um plástico transparente contento aproximadamente 70 gramas de pasta base de cocaína.
Os dois envolvidos foram detidos e junto com a motocicleta vermelha sem documentação, conduzidos a Delegacia da Polícia Civil, e lá interrogados e mantidos presos em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.