;

Especiais

Alto Taquari| Coligações têm 72 horas para evitar indeferimento de registro

Eleições acontecem dia 02 de julho. 
A Juiza Substituta Cristiane Padim da Silva, da 8º zona Eleitoral de Alto Araguaia, intimou os representantes das três coligações que solicitaram o registo junto ao Cartório Eleitoral para disputarem a Eleição Suplementar que acontece no dia 02 de julho. O prazo para apresentação dos documentos solicitados pelo Cartório Eleitoral se encerra em 72 horas a parti deste domingo (4). ( Confira as Publicações no Mural Eletrônico)

A Coligação Para mudar Alto Taquari composta pelos partidos PSD, PPS e PSB e que representa o candidato Dr. Mauro André  não apresentou o documento que comprove a realização da convenção partidária do Partido Popular Socialista – PPS. Ainda segundo a intimação o PPS encontra-se com a certidão expedida, certidão esta que comprava a regularidade do partido junto ao Sistema Partidário.

Já as coligações “Vamos Juntos” composta pelos partidos PRB, PTB, PT, PDT, DEM e que representa o candidato Fábio Garbugio e a Novos Tempos, Novos Sonhos e Novos Projetos compostas pelos partidos PP, PMDB, PR, PSDB e PSC e que representa o candidato Vaderley Santeiro encontram-se com certidões expiradas, ambas no dia 18 de maio de 2017.

As certidões expiradas segunda a intimação é a do Partido Democrático Trabalhista de Alto Taquari (PDT), da coligação “Vamos Juntos” e a do Partido Progressista ( PP ) da coligação “Novos Tempos, Novos Sonhos e Novos Projetos”.

Se os partidos não apresentarem as documentações solicitadas pela Juiza da 8º zona poderão ter seus registros indeferidos.