;

Especiais

Alto Taquari| Coligações têm 72 horas para evitar indeferimento de registro

Eleições acontecem dia 02 de julho. 
A Juiza Substituta Cristiane Padim da Silva, da 8º zona Eleitoral de Alto Araguaia, intimou os representantes das três coligações que solicitaram o registo junto ao Cartório Eleitoral para disputarem a Eleição Suplementar que acontece no dia 02 de julho. O prazo para apresentação dos documentos solicitados pelo Cartório Eleitoral se encerra em 72 horas a parti deste domingo (4). ( Confira as Publicações no Mural Eletrônico)

A Coligação Para mudar Alto Taquari composta pelos partidos PSD, PPS e PSB e que representa o candidato Dr. Mauro André  não apresentou o documento que comprove a realização da convenção partidária do Partido Popular Socialista – PPS. Ainda segundo a intimação o PPS encontra-se com a certidão expedida, certidão esta que comprava a regularidade do partido junto ao Sistema Partidário.

Já as coligações “Vamos Juntos” composta pelos partidos PRB, PTB, PT, PDT, DEM e que representa o candidato Fábio Garbugio e a Novos Tempos, Novos Sonhos e Novos Projetos compostas pelos partidos PP, PMDB, PR, PSDB e PSC e que representa o candidato Vaderley Santeiro encontram-se com certidões expiradas, ambas no dia 18 de maio de 2017.

As certidões expiradas segunda a intimação é a do Partido Democrático Trabalhista de Alto Taquari (PDT), da coligação “Vamos Juntos” e a do Partido Progressista ( PP ) da coligação “Novos Tempos, Novos Sonhos e Novos Projetos”.

Se os partidos não apresentarem as documentações solicitadas pela Juiza da 8º zona poderão ter seus registros indeferidos. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.