;

Especiais

Região| Jovem de 18 anos é morto com vários tiros em Santa Rita do Araguaia

Do Aia3
Um jovem de 18 anos de idade foi assassinado na residência em que morava no município de Santa Rita do Araguaia (GO). O crime aconteceu por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (10/05) na Avenida Manoel Martins Paniago. Segundo a Polícia Militar, Cleiverson Nascimento Costa dos Santos, conhecido como Baianinho, foi surpreendido e morreu no local. Foram vários disparos, a maioria no tronco, no rosto e nos braços da vítima, segundo informações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros.
Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações de quem possa ter praticado o crime. Segundo o cabo Flaviano Fernandes de Faria da Silva, da Polícia Militar, a vítima já possuía passagens pela polícia.
Na residência os policiais ainda encontraram uma certa quantidade de drogas, aparentando ser maconha. A perícia detectou ao menos 15 cápsulas deflagradas dentro da residência.
Segundo moradores da localidade, uma moto e uma caminhonete se aproximaram. Uma pessoa desceu e efetuou os disparos. Logo em seguida saíram em alta velocidade. Quando os policiais chegaram à residência, a porta estava aberta e as luzes ligadas. O homem já estava morto.
Os policiais militares de Santa Rita do Araguaia isolaram o local. Uma equipe do Instituto de Criminalística se deslocou para a cidade e fez os procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Mineiros para os procedimentos necessários. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que inicia as investigações.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.