;

Especiais

Opinião do Editor| E de repente, passaram a "linchar" a prefeitura com publicações tendenciosas


Aos meus leitores um olhar, um resumo, uma opinião, um desabafo, então vamos lá . . .

Sobre as festas, sim, sempre foram renegadas até o dia de serem realizadas.

Este pequeno texto  tem como objetivo mostrar a realidade dos eventos realizados na cidade, por este motivo começarei citando os eventos realizados pelo então ex-prefeito, Lairto Sperandio.

Lairto Sperandio, realizador das grandes festas, talvez estes eventos que marcaram seu governo. Ele sempre acreditou que bons eventos movimentariam o comercio, por isso trabalhava para fazer os melhores da região. Os ventos sempre foram realizados com o intuito de movimentar a cidade e promover o lazer, porém, mesmo assim sempre haviam pessoas criticando o gasto do dinheiro público, no entanto, participavam da festa e depois elogiavam o evento.

Com Maurício de Sá da mesma forma, em uma das suas gestões cogitou não realizar o evento, a justificativa foi a crise financeira. Foi "linchado virtualmente" por alguns cidadãos - como poderia deixar a data passar em branco? Mudou de ideia realizou a  festa, mais uma vez,  as pessoas contrárias estavam lá e elogiaram posteriormente.

Atualmente o que chama atenção na gestão interina de Ivam Borba é ver a imprensa marrom que sempre cobriu eventos, sempre falou bem da prefeitura, mudar de opinião rapidamente.

A surpresa está pelo fato da mesma sempre ter falado bem, mas algo deve ter acontecido para que eles mudassem de opinião, tornando seu espaço um canal para  "linchar" com publicações tendenciosas a gestão atual.

As causas desta revolta  não nos interessa, no entanto, usar o espaço que tem para tentar negativar um evento municipal mostra o quanto a falta de profissionalismo e amor por Alto Taquari passa longe neste grupo.

Quanto o passado de um integrante não nos cabe julgar. Eles são irmãos talvez seja o motivo que estão se reerguendo no mundo musical juntos.


Aceitem a ideia que o show vai acontecer neste sábado(13) e, que eles estão de volta aos palcos. Alto Taquari será a primeira cidade a recebe-los após a gravação do DVD " Eu e você de novo" gravado em Goiânia e contou com a participação de Jorge e Matheus e Luan Santana.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.