;

Especiais

Alto Taquari| Atletas representaram o município em campeonato mato-grossense de Jiu-Jitsu em Rondonópolis

Ubiratan, Aeza, Cleberson e o professor Marcelo 

O professor de Jiu-jítsu Marcelo Shigeaki, juntamente com seus alunos de artes marciais, Aieza Ramos, Ubiratan Guimaraes e Cleberson Matias participaram da primeira etapa do Campeonato Mato-grossense de Jiu Jitsu que aconteceu na cidade de Rondonópolis-MT, no último domingo (7). Os três conseguiram classificação em suas categorias e assim conseguiram trazer para cidade três medalhas - ouro, prata e bronze.

Em sua categoria Aieza Ramos que também representou o Conselho Municipal Anti-Drogas (COMAD), conseguiu o ouro e mostrou que a mulher também pode treinar  Jiu-jítsu.

Já o aluno e atleta Ubiratan Guimarães conseguiu o segundo lugar em sua categoria recebendo assim a medalha de prata. Na categoria absoluto, Cleberson Matias conseguiu garantir o bronze.

Levando em consideração que o esporte é bem conhecido dentro do Estado, os atletas de Alto Taquari mostraram que os esforços diários para consolidar trabalho, estudos e emprego tem sido satisfatório.

Um esporte que requer muita concentração e habilidade vem ganhando adeptos em Alto Taquari. As aulas/treinos são ministradas todos os dias pelo professor Marcelo Shigeaki.
No final a disputa será em Costa Rica- MS e Alto Taquari mais uma vez estará sendo representada por estes atletas e amantes das artes marciais.

Horários e Local das Aulas

As aulas/treinos são realizadas de segunda a sexta-feira as 19h30.


Endereço:  Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira, 1441.