;

Especiais

Mato Grosso| Equipe técnica vistoria pavimentação e revitalização da MT-100

Com informações do Portal Mato Grosso
Engenheiros da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT) vistoriaram, nesta quarta-feira (10.05), as obras de pavimentação e de reconstrução que estão sendo executadas ao longo da rodovia MT-100, localizada na região do Araguaia. As obras de pavimentação e de revitalização totalizam 130 km, e fazem parte do programa Pró-Estradas que, que em dois anos, já concluiu 1.430 km de asfalto, considerando construção (712 km) e reconstrução (718 km) de rodovias.
No trecho de pavimentação que liga as cidades de Alto Araguaia e Ponte Branca, a Sinfra já concluiu 40 km. A previsão da equipe técnica é que seja realizada a pavimentação de mais 20 km ainda neste ano. Os 30 km restantes serão finalizados em 2018, totalizando a pavimentação de 90 km e a concretização de um antigo sonho dos moradores do Araguaia.
Já no trecho da obra de restauração da MT-100, entre Alto Taquari e a divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul, o Governo de Mato Grosso já concluiu 10 km. Até final de julho, serão revitalizados mais 18 km e outros 12 km em outubro, totalizando 40 km de um total de 91,50 quilômetros.
“Nossa equipe técnica faz questão de conferir, juntamente com a nossa gerenciadora, a qualidade das obras que estão sendo executadas em todas as regiões do estado. O nosso compromisso é fechar os quatros anos com quatro mil km de asfalto concluídos. E estamos trabalhamos para cumprir essa meta estabelecida pelo governador Pedro Taques”, afirmou o secretário-adjunto de Obras da Sinfra, Marcos Catalano.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.