;

Especiais

Mato Grosso| Boca de fumo comandada por traficante de Rondonópolis é fechada em Itiquira


Com informações da PJC-MT

Denúncia do comércio ilícito de entorpecente em uma quitinete, na cidade de Itiquira (357 km ao Sul) culminou na prisão de Douglas Aparecido Moraes dos Santos, 20 anos, nesta quarta-feira (24), na posse de porções, dinheiro e apetrechos do tráfico de drogas.

A Delegacia havia recebido diversas informações referente à movimentação da  boca de fumo, localizada no bairro Poxoreu, que seria comandada por um traficante de Rondonópolis (212 km ao Sul). A equipe policial iniciou a apuração, confirmando a movimentação no ponto de venda de drogas na localidade conhecida por "Cavuqueiro".

Em abordagem ao suspeito, os policiais encontraram  R$ 215,00. Durante buscas no local, foram apreendidos um tijolo médio  maconha, duas porções médias em forma de pedra de pasta base de cocaína; um pote contendo uma substância aparentando ser ácido bórico, embalagem plástica com resquício de droga, duas facas de mesa, uma colher de sopa com resquício de cocaína.

O suspeito foi conduzido a Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e será enviado à perícia.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.