;

Especiais

Esporte| Rodada desta quarta tem final na Europa e “decisão” na Libertadores

Com informações do Noticias ao minuto 
A rodada desta quarta-feira (17) promete fortes emoções e também decepções. A começar pela grande final da Copa da Itália. A embalada Juventus do brasileiro Daniel Alves enfrenta a Lazio, em partida que vale o caneco da competição. E ainda na Europa, o Campeonato Francês também deve confirmar o Monaco campeão hoje. O time do brasileiro Fabinho e da sensação Mbappé precisa de uma simples vitória sobre o Saint-Étienne para ficar com a conquista. Outra equipe que pode se aproximar do título nacional é o Real Madrid, que pega o Celta em partida adiada.
Enquanto isso, por aqui, pela América do Sul, a chapa vai esquentar, amigo. A fase de grupos da Libertadores entra em sua etapa final, podendo confirmar classificados e eliminados. O Santos pega o The Strongest fora e, se vencer, garante vaga na próxima fase. Outro visitante brasileiro que luta pela classificação é o Flamengo, que enfrenta o San Lorenzo em Buenos Aires.

Em uma situação mais complicada está a Chapecoense, que pega o Lanús na Argentina e precisa da vitória a qualquer custo. Se perder, já era. O Atlético Paranaense também joga a partida da “morte”, contra a Universidad Católica.
E além disso tudo, ainda tem Copa do Brasil. Confira abaixo os principais jogos desta quarta-feira:
Campeonato Inglês
Southampton x Manchester United - 15h45
Campeonato Espanhol
Celta x Real Madrid - 16h
Campeonato Francês
Monaco x Saint-Étienne - 16h
Copa da Itália (final)
Juventus x Lazio - 16h
Libertadores
Sporting Cristal x Santa Fe - 19h30
The Strongest x Santos - 19h30
San Lorenzo x Flamengo - 21h45
Lanús x Chapecoense - 21h45
Universidad Católica x Atlético-PR - 21h45
Copa do Brasil
Grêmio x Fluminense - 21h45
Palmeiras x Internacional - 21h45
Sport x Bahia - 21h45

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.