;

Especiais

Esporte| Justiça condena revista a pagar R$ 168 mil para família de Schumacher

O tribunal distrital de Hamburgo condenou a revista alemã Bunte a pagar 50 mil euros de indenização para a família de Michael Schumacher por divulgar falsas notícias sobre o estado de saúde do ex-piloto. O valor, convertido para a moeda brasileira, dá aproximadamente R$ 168 mil.
De acordo com o UOL, a família do heptacampeão de Fórmula 1 acusou a revista de violar a privacidade de Schumi, quando divulgou, em dezembro de 2015, que o alemão já estava conseguindo caminhar. Na época, a assessoria do ídolo do automobilismo desmentiu a notícia.



Noticia ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.