;

Especiais

Alto Taquari| Dois homens são esfaqueados durante briga nas imediações do Lago

 
Na madrugada deste domingo (14), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal após o médico constatar que dois homens que foram atendidos na emergência apresentaram ferimentos de faca ( arma branca) .  As vítimas foram identificados como Emael Ribeiro dos Santos (31) e Fábio Cesar (19). O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para Polícia Civil para investigações. 

Segundo informações da Polícia Civil, nada se sabe sobre o autor do crime até o momento. As investigações serão realizadas e quando o mesmo for identificado responderá por tentativa de homicídio.

Segundo populares a briga  teria acontecido próximo ao Lago Municipal,  na rua Lídio Slavieiro, logo após o fim da festa em comemoração ao aniversário de Alto Taquari.

Atualização 15/05/2017

Uma das vítimas teve o abdômen perfurado e foi encaminhado para Rondonopólis onde passou por uma cirurgia. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.