;

Especiais

Mato Grosso| Rebelião em presídio deixa cinco mortos e outros 17 feridos

Uma rebelião no presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop (MT), deixou cinco mortos e outros dezessete feridos nesta terça-feira (11).
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o confronto ocorreu entre facções criminosas que disputam o controle da penitenciária.

Com cerca de 326 detentos, o presídio abriga atualmente 700 presidiários, informou a Folha de S.Paulo.
Dos cinco mortos, um ainda não foi identificado. Os outros são Reginaldo Agostinho (preso por tráfico), Bruno Aparecido Bezerra (roubo), Marcelo Viturião Carvalho (latrocínio) e Isauro Pedro Gonçalves (crime sexual).

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.