;

Especiais

Justiça MT| Com ajuda de cães de buscas, PM apreende 7 tabletes de maconha dentro de mala

Três homens foram presos e sete tabletes de maconha apreendidos na sexta-feira (07.04) em uma residência no bairro Tijucal, em Cuiabá. A ação teve como ponto de partida uma denúncia anônima recebida pelo Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da Polícia Militar.
A droga estava dentro de uma mala, escondida em um quarto construído no fundo do quintal. Na residência principal, a equipe ‘Rotam Comando’ não encontrou droga ou qualquer outro produto ilícito, apenas vestígios de maconha. Suspeitando da presença de entorpecente em outros ambientes, os policiais acionam o Bope (Batalhão de Operações Especiais).
Com a ajuda de um cão de buscas, as equips do Bope e Rotam localizaram os tabletes de maconha. O rapaz que seria o suposto dono da droga, S.P.S., 22 anos, ainda tentou fugir, mas acabou sendo interceptado e preso.
No local também foram presos C.M.R., 40, e A.A.C.O., de 23 anos. Esse último é morador de Pontes e Lacerda e não soube explicar o que estava fazendo na capital mato-grossense.
Em pesquisa de antecedentes, os policiais identificaram um mandado de prisão contra um deles. Ele responde por um assassinato (artigo 121) ocorrido em primeiro1º de maio de 2013, em Cuiabá. 
MT.GOV