;

Especiais

Justiça MT| Com ajuda de cães de buscas, PM apreende 7 tabletes de maconha dentro de mala

Três homens foram presos e sete tabletes de maconha apreendidos na sexta-feira (07.04) em uma residência no bairro Tijucal, em Cuiabá. A ação teve como ponto de partida uma denúncia anônima recebida pelo Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da Polícia Militar.
A droga estava dentro de uma mala, escondida em um quarto construído no fundo do quintal. Na residência principal, a equipe ‘Rotam Comando’ não encontrou droga ou qualquer outro produto ilícito, apenas vestígios de maconha. Suspeitando da presença de entorpecente em outros ambientes, os policiais acionam o Bope (Batalhão de Operações Especiais).
Com a ajuda de um cão de buscas, as equips do Bope e Rotam localizaram os tabletes de maconha. O rapaz que seria o suposto dono da droga, S.P.S., 22 anos, ainda tentou fugir, mas acabou sendo interceptado e preso.
No local também foram presos C.M.R., 40, e A.A.C.O., de 23 anos. Esse último é morador de Pontes e Lacerda e não soube explicar o que estava fazendo na capital mato-grossense.
Em pesquisa de antecedentes, os policiais identificaram um mandado de prisão contra um deles. Ele responde por um assassinato (artigo 121) ocorrido em primeiro1º de maio de 2013, em Cuiabá. 
MT.GOV

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.