;

Especiais

Entretenimento| Ronaldo Ésper diz que se tornou gay por causa de maldição na família


Em conversa com o programa 'Fala Que Eu Escuto', Ronaldo Ésper sustentou a afirmação de que deixou de ser homossexual desde que se converteu ao cristianismo e frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus.
Segundo o estilista e apresentador, ele só 'virou gay' por conta de uma maldição lançada na sua família. "Eu acredito que as pessoas nascem com várias tendências, com coisas de família. Para mim foi uma maldição. Uma maldição que foi lançada a mim quando era muito pequeno por uma pessoa que não era da minha família, mas que casou com a minha família", contou.

E continuou seu relato: "Acho que a maldição veio desta mulher. E ela passou a vida inteira me perseguindo. Uma vez ela me jogou na piscina e não me socorria. E eu não sabia nadar. Até que meu tio veio e me tirou", disse.
Na conversa, Ésper lembrou também o relacionamento de 14 anos que teve com um homem casado, que ele não revelou o nome, de acordo com o RD1. O apresentador afirmou ainda que hoje, aos 73 anos, não planeja se casar.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.