;

Especiais

Justiça| Irmão do goleiro Bruno vira réu em processo sobre morte de Eliza

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, virou réu no processo que investiga a morte da modelo Eliza Samudio, ocorrida em 2009. Além dele, a Justiça também aceitou a denúncia, oferecida pelo Ministério Público, contra Anderson Rocha da Silva, o "Russo".
A decisão do juiz Marco Couto, titular da 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, foi divulgada nesta segunda-feira (20), no site do Tribunal de Justiça do Rio (TJ/RJ).

Segundo as investigações, além de Bruno e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", que já foram julgados e condenados, mais dois homens estavam no carro quando Eliza foi levada.
De acordo com informações do portal G1, durante o sequestro, Rodrigo encontrava-se no interior do veículo, escondido, deitado no banco traseiro. Logo em seguida, Russo e Macarrão surgiram e também entraram no automóvel.
O goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão e, desde o dia 24 de fevereiro, ganhou a liberdade. Ele foi contratado pelo Boa Esporte Clube, de Minas Gerais.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.