;

Especiais

Entretenimento| Claudia Rodrigues volta ao trabalho: 'O transplante me salvou'


Conhecida por seu papel como Marinete no programa 'A Diarista' e Ofélia no 'Zorra', a atriz Claudia Rodrigues passou por momentos difíceis após ser diagnosticada com esclerose múltipla e logo em seguida perder seu trabalho na Globo. 
Agora, após uma batalha contra a doença, Claudia está recuperada e pronta pra voltar a trabalhar. Em entrevista para a revista 'Contigo!', a atriz falou de sobre o hospital que faz tratamento e seu novos projetos. “É clichê dizer que humorista mantém o bom humor, mas é a mais pura verdade. Estou ótima e o transplante me salvou. Vim para a clínica buscar a cura e me preparar para lançar vários projetos, entre eles a minha biografia, meu canal no YouTube e a minha peça, que vai se chamar E Aí, Claudinha?. Farei tudo lá em Nova York, nos Estados Unidos, a convite de uma instituição.”

Claudia relembrou como foi o momento quando recebeu o diagnóstico, que apontou sua esclerose:
“Não senti medo de morrer, pois tinha o desejo de viver para continuar trabalhando e educar uma criança. Tive meus momentos de tristeza, principalmente quando fui demitida, mas nada absurdo. Entreguei o meu futuro nas mãos de Deus e falei: ‘Se Você quiser me levar, me leva agora. Se não, me deixa quieta aqui, por favor, que eu vou ficar melhor do que eu era”.
Ainda durante a entrevista, a atriz revelou quando irá voltar aos palcos: “Era para eu começar a trabalhar mesmo em agosto, mas, como a Iza escolheu festejar seu aniversário de 15 anos na Disney, escolhemos julho para o start de tudo. Vamos aproveitar as férias da escola, viajar para os Estados Unidos e começar a turnê da minha peça, E Aí, Claudinha?, além de lançar o meu canal no YouTube, no qual vou postar vários vídeos engraçados”.

Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.