;

Especiais

Alto Taquari| As 9h começa a sessão onde será julgado os recursos referente as eleições 2016, saiba como assistir ao vivo

Constam da pauta da sessão jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (16), a partir das 9h, recursos referentes às eleições de 2016 em Itapeva (SP), Alto Taquari (MT), Morada Nova (CE), Natal (RN) e Rio Negrinho (SC). A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.
A sessão administrativa traz dois processos. Um deles é a petição do Ministério Público Eleitoral (MPE) para que se declare que o acesso ao Fundo Partidário e à propaganda no rádio e na televisão pertence aos partidos pelos quais foram eleitos os parlamentares que migraram para o Partido da Mulher Brasileira (PMB), após a sua criação, e que desta legenda já se desfiliaram. 
A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar o vídeo, em separado, com a discussão de cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.
A pauta está sujeita a alterações.
Confira aqui a pauta de julgamentos.
( Texto TSE com adaptações) 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.