;

Especiais

Mundo| Conheça as 3 ameaças que podem provocar o fim do mundo


Pesquisadores do Instituto para o Futuro da Humanidade de Oxford, na Grã-Bretanha, publicaram um relatório onde enumeram os principais acontecimentos que, segundo eles, podem causar o fim do mundo, comunica o The Daily Mail.
Os especialistas acreditam que as maiores ameaças para a humanidade são uma pandemia, alterações climáticas e uma guerra nuclear, comunica o The Daily Mirror.

Os governos mundiais hoje em dia não fazem o suficiente para proteger o planeta destas ameaças.
O relatório, intitulado "Risco Existencial. Diplomacia e Gerenciamento", se baseia em uma pesquisa realizada entre especialistas que participam de eventos especializados realizados pelas Universidades de Oxford e Cambridge. Os autores da pesquisa exortam as autoridades a prestarem atenção aos problemas citados no documento. Com informações da Sputnik News Brasil

Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.