;

Especiais

Foco e Fé| Os 2 mandamentos mais importantes da Bíblia

Sabia que todos os ensinamentos da Bíblia dependem de apenas 2 regras? Sim, 2 regras muito simples definem a vida do cristão! Jesus disse que estes 2 mandamentos são os mais importantes de todos:

1. Amar a Deus

Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças. Marcos 12:30
Esse é o maior mandamento. Quem ama a Deus com tudo que tem não quer ficar longe dele, se arrepende de seus pecados, aceita Jesus como seu salvador e vive para agradar a Deus. Nós amamos porque Deus nos amou primeiro.
Veja aqui mais versículos do amor de Deus.

2. Amar os outros como a si mesmo

O segundo é este: Ame o seu próximo como a si mesmo. Não existe mandamento maior do que estes. Marcos 12:31
Quem ama a Deus ama os outros. Todas as outras pessoas são pecadoras como você e Deus nos ama a todos! Quando você entende isso e decide agir com amor, isso muda tudo que você faz. A paz, a paciência, o perdão, o respeito, a compaixão tudo isso vem de amar os outros como a si mesmo.
Esses são os 2 mandamentos mais importantes da Bíblia. Aplique-os e sua vida será transformada!

Foco e Fé

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.