;

Especiais

Mato Grosso| Prefeitura de Novo São Joaquim abre processo seletivo com 75 vagas


A Prefeitura de Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá, abriu um processo seletivo com 75 vagas em níveis fundamental, médio e superior. Segundo o edital, os salários variam entre R$ 963,12 e R$ 11.972,67.
As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.
De acordo com o edital, as vagas são para agente de serviços gerais (coletor de lixo); agente de serviços gerais (copeira); agente de serviços gerais (faxineira); agente de serviços gerais (gari); agente de serviços gerais (guarda); motorista, agente administrativo (recepção); monitor de creche; operador de máquinas, técnico em enfermagem; e técnico em radiologia, assistente social; médico; odontólogo; professor; e psicólogo.
Conforme a prefeitura, as inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de janeiro na sede da Prefeitura de Novo São Joaquim, localizada na Rua a Cachoeira da Fumaça, número 77, bairro Jardim das Palmeiras.
O processo seletivo constará de provas escritas para todos os cargos, além de prova de títulos e prova prática para alguns cargos. As provas escritas devem ser aplicadas no dia 12 de fevereiro, na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, que fica no Bairro Jardim Boa Esperança.

G1