;

Especiais

Esporte| Chapecoense confirma amistoso com o Palmeiras em 21 de janeiro

A Chapecoense confirmou nesta quinta-feira (5) o amistoso contra o Palmeiras para o dia 21 de janeiro. A partida será realizada na Arena Condá, em Chapecó. O confronto será o primeiro do time profissional da Chape após o acidente com o avião que levava dirigentes, funcionários e atletas do clube, além de jornalistas, para Medellín, deixando 71 mortos.
Toda a renda ficará com o clube de Santa Catarina, que está em processo de reformulação. Em entrevistas, representantes da Chapecoense já exaltaram o Palmeiras como a equipe que mais tem ajudado no processo de reconstrução do clube.

A equipe paulista e o clube de Chapecó já conversam sobre a possibilidade de empréstimo de atletas. O lateral João Pedro esteve próximo de se transferir para Santa Catarina, mas José Maringá, diretor de futebol do clube catarinense diz que as negociações esfriaram com a chegada de outros interessados. Os outros atletas desejados são mantidos em sigilo por ambas as partes. Com informações da Folhapress. 

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.