;

Especiais

Entretenimento| Luan Santana apresentará programa ao vivo no 'Multishow'

Tudo indica que em 2017 a carreira de Luan Santana irá atingir a um novo patamar. Depois do enorme sucesso que fez nos últimos anos, agora o sertanejo irá ganhar um programa no Multishow.
O ano mal começou e Luan já tem muitas novidades, ele prometeu fazer os fãs se divertirem e cantarem muito com ele na TV daqui por diante. O programa do artista ainda não tem nome definido, e se tem não foi divulgado, o que acaba aguçando ainda mais a curiosidade dos fãs para ver o que vai rolar na nova atração do Multishow, que será semanal, com 13 episódios.

Ao que parece, ele irá receber nomes importantes da música para se apresentarem ao vivo. A cidade escolhida para as gravações da atração foi o Rio de Janeiro e junho será a data da estreia do programa.
Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.