;

Especiais

Entretenimento| Globo exibe documentário sobre evangélicos e é elogiada

A Globo resolveu fugir um pouco dos padrões... e deu certo. A emissora apostou na exibição do documentário 'Hillsong: Uma Canção de Fé', nesta madrugada (2), que conta a história da igreja nascida na Austrália nos anos 80, que criou sua primeira unidade no Brasil há pouco tempo.
O programa foi recebido com certa surpresa pelo público e muitos elogios.

“Você começa a perceber que 2017 vai ser incrível quando a Globo começa a transmitir um documentário da Hillsong”, comentou uma internauta, segundo informações do UOL.
A internet foi invadida pela hashtag #HillsonNaGlobo, mas o sucesso não foi só na web. Os números de audiência também confirmam a boa sacada.
Alguns internautas, inclusive, ficaram felizes em ver "a palavra de Deus" sendo mostrada na Globo.
As reclamações ficaram apenas por conta dos cortes. O filme não foi exibido na íntegra.
Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.