;

Especiais

Eles e Elas| 3 sinais de que a relação chegou ao fim

No início as relações amorosas correm muito bem, acreditamos ter encontrado a pessoa ideal, mas, depois acabamos descobrindo que foi bom enquanto durou, mas acabou. Este cenário acontece muitas vezes, não se sinta só. 
As coisas mudaram e por mais que não queira ver, a relação chegou ao fim? Ao todo, três especialistas em relações amorosas contaram ao site Bravo TV o sinal que, na sua opinião, revela que está na hora de terminar a relação:

O seu parceiro está sempre lhe culpando de tudo. Julienne Derichs destaca: “Chegou ao fim se o seu namorado ou a sua namorada não quer ultrapassar os conflitos com você e só lhe culpa por todos os problemas na relação.”
Não parece que as coisas vão melhorar. É normal discutir e discordar, mas se não consegue ver ‘a luz no fundo do túnel’ é possível que esteja na hora de seguir com a sua vida. “A forma mais evidente de saber se a relação chegou ao fim é se você não vê as coisas melhorando”, sublinha a especialista Jenny Giblin.
Os seus instintos lhe dizem que esta não é a pessoa certa para. Se olha para o seu parceiro e não vê-lo como a pessoa com quem quer passar o resto da vida ou não imagina o seu futuro com essa pessoa, provavelmente não está com a pessoa certa. “Se não vê a pessoa como "a" ideal, algo não está bem", são exemplos de que não são mesmo o casal ideal, destaca Rhonda Milrad.
Notícias ao minuto