;

Especiais

Eles e Elas| 3 sinais de que a relação chegou ao fim

No início as relações amorosas correm muito bem, acreditamos ter encontrado a pessoa ideal, mas, depois acabamos descobrindo que foi bom enquanto durou, mas acabou. Este cenário acontece muitas vezes, não se sinta só. 
As coisas mudaram e por mais que não queira ver, a relação chegou ao fim? Ao todo, três especialistas em relações amorosas contaram ao site Bravo TV o sinal que, na sua opinião, revela que está na hora de terminar a relação:

O seu parceiro está sempre lhe culpando de tudo. Julienne Derichs destaca: “Chegou ao fim se o seu namorado ou a sua namorada não quer ultrapassar os conflitos com você e só lhe culpa por todos os problemas na relação.”
Não parece que as coisas vão melhorar. É normal discutir e discordar, mas se não consegue ver ‘a luz no fundo do túnel’ é possível que esteja na hora de seguir com a sua vida. “A forma mais evidente de saber se a relação chegou ao fim é se você não vê as coisas melhorando”, sublinha a especialista Jenny Giblin.
Os seus instintos lhe dizem que esta não é a pessoa certa para. Se olha para o seu parceiro e não vê-lo como a pessoa com quem quer passar o resto da vida ou não imagina o seu futuro com essa pessoa, provavelmente não está com a pessoa certa. “Se não vê a pessoa como "a" ideal, algo não está bem", são exemplos de que não são mesmo o casal ideal, destaca Rhonda Milrad.
Notícias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.