;

Especiais

Brasil| Ministro do STF Teori Zavascki estava no avião que caiu em Paraty

O nome do ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros do avião que decolou de São Paulo e caiu em Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (19). A assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal confirmou o ministro na lista, mas não se sabe se ele embarcou. Entretanto, o filho de Teori, Francisco Zavascki, confirmou que o pai estava a bordo.
"Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre", disse Francisco à BBC Brasil.

O Corpo de Bombeiros afirmou que haviam quatro passageiros na aeronave. Uma pessoa sobreviveu.
De acordo com a Rádio Gaúcha, o ministro, que é relator da Operação Lava Jato, interrompeu as férias para analisar as delações da Odebrecht.
Segundo o G1, a aeronave caiu perto da Ilha Rasa. A Infraero afirmou que o prefixo do avião era PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90. A queda ocorreu a dois quilômetros da pista de pouso.
O avião decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP), e o destino final era mesmo Paraty. A Emiliano Empreendimentos é proprietária da aeronave, que tem capacidade para oito pessoas. Pelo menos três pessoas morreram no acidente.
Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.