;

Especiais

Mato Grosso| Mulher é detida por dirigir bêbada e bater em carros em cortejo fúnebre

Uma mulher, de 43 anos, foi detida por dirigir bêbada e bater em dois carros durante um cortejo funerário, em Cuiabá, neste domingo (4). Segundo a Polícia Civil, a mulher dirigia uma caminhonete e precisou ser algemada porque estava agressiva e alterada. Um ocupante do carro atingido foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá com ferimentos leves. A mulher foi autuada por dirigir alcoolizada e lesão corporal culposa.

O cortejo funerário seguia pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, a 30 km por hora, segundo o corretor de imóveis Marcelo Ribeiro Leite. Ele estava no carro a caminho do cemitério Bom Jesus, no Bairro Parque Cuiabá, quando foi atingido.

“Meu carro rodou cinco vezes na pista depois que ela bateu nele. Ela estava a quase 150 km por hora”, disse Marcelo. Ele usava cinto de segurança na hora do acidente e foi levado para a unidade hospitalar com traumas musculares.

Após a colisão, a condutora tentou fugir do local, mas foi impedida pelos familiares do corretor, que fecharam o carro dela. Segundo a boletim de ocorrência, a mulher estava com sinais de embriaguez como olhos vermelhos, sonolência, odor de álcool e andar cambaleante. Ela, no entanto, se negou a fazer o teste do bafômetro.

“Já estávamos bastante sensibilizados por causa da nossa perda. Aí vem uma mulher que está descontrolada e faz isso”, declarou Marcelo.


Segundo Marcelo, a mulher estava com diversas notas de dinheiro na mão e tentou subornar os policiais para sair do local. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a versão. A condutora foi detida e autuada por dirigir alcoolizada e lesão corporal culposa.

G1

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.