;

Especiais

Brasil| Mulher mata marido com veneno de rato para receber herança

O desfecho da história da morte de um homem, em setembro deste ano, no bairro Santa Tereza, Leste de Belo Horizonte, foi concluído na tarde da última sexta-feira (10). Anselmo Vicente Ribeiro, 42 anos, foi assassinado com veneno de rato, pela própria mulher, que queria se vingar de uma traição e receber o seguro da vítima.

Segundo o R7, Fabiane Viana do Vale, 39 anos, era casada com a vítima há 20 anos. "Ela não chorou no local do homicídio. Todo mundo achou que achou estranho como uma mulher que acabou de perder o marido fica em uma situação bem calma", afirmou a delegada Alice Botelho da Polícia Civil.

As investigações revelaram que Fabiane colocou chumbinho no suco de maracujá do marido e assistiu a morte dele. De acordo com perícia, a mulher tentou tranquilizá-lo e não acionou o socorro enquanto ele passava mal.


Fabiane Viana, que preferiu não comentar o caso com a imprensa, vai ser indiciada por homicídio qualificado.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.