;

Especiais

Alto Taquari| Policia Civil prende suspeito de furto em hospital

Polícia civil de Alto Taquari, prendeu  na manhã desta terça-feira(20),  Cedrik Silva Borges, que teria furtado um aparelho celular nesta segunda-feira(19) dentro do Hospital Municipal. 

O mesmo foi preso em flagrante  pelo crime de furto ocorrido no interior do hospital municipal da cidade. A identificação foi possível  após checagem nas câmeras de segurança, onde monstra a ação delituosa. 



Horas depois de assistirem as filmagens os policiais civis conseguiram identificar e prender o suspeito que foi  encaminhado  imediatamente para a delegacia juntamente com o celular que havia furtado.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.