;

Especiais

Região| Homem suspeito de espancar e matar mulher em Araçatuba é preso em Alto Araguaia

O homem suspeito de espancar e matar a mulher no começo de novembro, em Araçatuba (SP), foi preso nesta terça-feira (29) em Alto Araguaia (MT). Segundo informações da polícia, João Carlos de Oliveira Galvão estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado em uma fazenda.

A Justiça havia determinado a prisão temporária do suspeito desde o dia 9 de novembro, a pedido da Delegacia de Defesa da Mulher de Araçatuba. João Carlos de Oliveira Galvão está preso em uma cela na delegacia de Alto Araguaia e deve ser encaminhado para a cadeia de Penápolis (SP), mas a polícia disse que ainda não há previsão para a transferência.

O caso

De acordo com a polícia, Roseli Lopes de 53 anos foi agredida pelo marido, com quem vivia há quatro anos. Eles eram caseiros em um sítio, no bairro Água Limpa, zona rural da cidade, de acordo com o boletim de ocorrência.

Na época, a vítima precisou passar por cirurgia, porque estava com perfurações no pulmão, mas não resistiu e morreu na Santa Casa de Araçatuba, no dia 6 de novembro.


Segundo informações de familiares à polícia, ela sempre apanhava dele. Segundo os familiares, a vítima tinha medo de denunciar e, por isso, inventava desculpas toda vez que era agredida.

Do Noticias ao minuto