;

Especiais

Esporte| ‘Não tem mais graça ser campeão’, diz técnico do Palmeiras

Campeão do Brasileirão no último domingo (27) à frente do Palmeiras, o técnico Cuca deu uma entrevista à Band e se mostrou muito abalado emocionalmente com a tragédia no voo que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, onde o time catarinense jogaria a final da Copa Sul-Americana.

“Se eu pudesse trocar o título do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu trocaria fácil. Não tem mais graça ser campeão. Agora é rezar mesmo e pedir que Deus conforte a eles todos. O Caio Júnior, o Mário Sérgio, o Victorino Chermont, que era muito gente boa, o presidente Delfim (Peixoto). Enfim, de todos que estavam viajando a trabalho”, disse o treinador Palmeirense.


Segundo o Globoesporte.com, o Palmeiras cancelou todas as suas atividades até domingo, voltando a treinar na segunda-feira do dia 5 de dezembro.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.