;

Especiais

Esporte| Flamengo empata com Coritiba e dá adeus ao título

O Flamengo sofreu um empate em 2 a 2 do Coritiba no fim do confronto, neste domingo (20) e está fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O resultado também afasta o Coritiba da zona de rebaixamento.

Na próxima e penúltima rodada da competição nacional, o Flamengo enfrenta o Santos em confronto direto pelas primeiras posições da tabela. A partida será no próximo domingo (27), às 17 horas (de Brasília). O Coritiba, por outro lado, recebe o Vitória na segunda-feira (28), às 20 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.Kleber marcou um belo gol aos 42 min do segundo tempo e conseguiu o empate do Coritiba em pleno Maracanã.


Já Márcio Araújo não estava bem e campo. O jogador assustou o time em duas oportunidades com dois atrasos perigosos ao goleiro Muralha.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.