;

Especiais

Educação| Universidade Estadual de Goias garante seguro de vida a estudantes até 2017

A informação é da assessoria de comunicação da instituição. O seguro confere cobertura em caso de morte, invalidez permanente ou parcial, além de despesas médico-hospitalares, por acidentes pessoais, desde que o estudante esteja desenvolvendo atividades acadêmicas registradas e autorizadas pela UEG. A vigência do seguro é até 31 de agosto de 2017.

A adesão do estudante é automática, a partir do momento em que ele estiver regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação na universidade. A coordenadora de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação da UEG, Miriam Marques Leal, destaca a medida.

“A decisão de contratar o seguro é reflexo do compromisso e da responsabilidade social da UEG com os acadêmicos. Afinal não há obrigatoriedade em lei, ao contrário do que seguro para acadêmicos estagiários”, afirma.


Verde Vale Fm com informações da assessoria de comunicação

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.