;

Especiais

Economia| Black Friday deve faturar R$ 2 bilhões em vendas

A 6ª edição da Black Friday, evento anual que traz superdescontos no setor de comércio e serviços, começou oficialmente à 0h desta sexta-feira (25). Em meio à crise, a megapromoção chega a animar o comércio, que espera faturar R$ 2 bilhões, um aumento de 30% em relação a 2015.

A data já é a segunda maior do varejo em termos de vendas, só perdendo para o Natal.

Esperançosos com as vendas, alguns varejistas começaram a oferecer os descontos um mês antes da última sexta-feira de novembro, segundo informações do portal G1.

Bom para os consumidores, que podem comprar de passagens de ônibus, manicure e pacotes de intercâmbio a seguros, imóveis e até cursos preparatórios de concursos públicos.


Para atender à demanda, grandes redes de varejo vão ampliar o horário de atendimento nas lojas durante o evento. Casas Bahia, Extra, Magazine Luiza, Pontofrio, Ricardo Eletro, Walmart e Amaricanas são algumas das empresas que terão horário estendido e até mesmo vão virar a  madrugada com as portas abertas em algumas unidades.

Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.