;

Especiais

Alto Taquari| Juiz inicia júri com minuto de silêncio em respeito as vítimas de acidente aéreo e morte de PM

O julgamento dessa terça-feira (29) na Câmara Municipal de Alto Taquari começou diferente dos outros. O juiz Pedro Flory Diniz Nogueira pediu um minuto de silêncio antes dos trabalhos em respeito às vítimas do acidente envolvendo o avião do Chapecoense, no município de La Ceja na Colômbia e ao Cabo da PM que também morreu nesta manhã, na cidade de Rondonópolis.

No mês Nacional do Júri, os juri popular estão sendo realizado no prédio da Câmara Municipal. Até o momento foram realizados seis juris dos sete que estavam agendados para o  período do dia 1ª ao dia 30 de novembro. 

Julgamentos Mês Nacional do Júri


Mato Grosso teve 334 julgamentos designados para o Mês Nacional do Júri. A mobilização do sistema de Justiça em todo o país visa levar a julgamento os responsáveis por crimes dolosos (cometidos com intenção) contra a vida - homicídios e tentativas de homicídio. Durante todo o mês de novembro magistrados e servidores do Judiciário atuaram em parceria com promotores, defensores públicos e advogados para realizar as sessões de Tribunal do Júri. (Fonte: CNJ)


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.