;

Especiais

Esporte| Equipes duelam pela vice-liderança do Brasileiro

Em um dos mais jogos mais esperados do returno, Atlético-MG e Flamengo fazem confronto direto pela vice-liderança, neste sábado (29), na sequência da 33ª rodada do Nacional. A partida acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h30.

Ambos na cola do líder Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo aparecem separados por apenas dois pontos na classificação, com os cariocas em segundo lugar, com 61 pontos, e os mineiros em terceiro, com 59.

Quem chega embalado, no entanto, é o Atlético-MG, que na última rodada venceu o Figueirense sem dificuldades, no Independência, enquanto o time rubro-negro apenas empatou com o Corinthians, na volta da equipe ao Maracanã.

Apesar do tropeço em casa e do fato de visitar um adversário em alta, o técnico Zé Ricardo diz que o Flamengo segue confiante na luta pelo título.

"Nossa visão tem que ser sempre otimista. Acredito muito na força da nossa equipe. Tenho certeza de que será um grande jogo, pois o Atlético-MG tem uma equipe muito talentosa e um ótimo treinador. No entanto, o Flamengo já mostrou que pode vencer qualquer oponente", disse o treinador.

Pelo lado dos mineiros, o técnico Marcelo Oliveira retribuiu o elogio, mas disse que a presença da torcida atleticana aumentará a força de seu time.

"É muito importante a presença maciça da torcida do Atlético. Isso aumenta nossa responsabilidade e também a nossa condição nesse jogo tão importante. Tenho dito que todos os jogos do Campeonato Brasileiro possuem caráter decisivo porque não tem uma final única, mas esse, especificamente, é um jogo chave, o jogo do ano para a gente, e temos que estar bem fortes, pois o Flamengo também vem muito bem", afirmou.


Do Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.