;

Especiais

Entretenimento| Funcionários da Record reclamam de Anitta nos bastidores de programas

A cantora Anitta está se tornando “persona non grata” nos bastidores da Record, por conta da forma como trata os apresentadores da emissora.

Segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”, o comportamento da cantora tem desagradado funcionários do canal de Edir Macedo. Isso ocorre porque, diferente de sua postura nas emissoras concorrentes, a funkeira não entra no clima nos programas da Record.

Na sexta-feira (26), Anitta gravou para o “Legendários”, de Marcos Mion, e protagonizou um momento constrangedor, quando reagiu mal ao ser chamada de “assanhada” pelo humorista Victor Sarro. Ainda de acordo com a publicação, o momento deve até ser cortado na edição.


Também na Record, a cantora participou do “Hora do Faro”, e não foi “legal” com Rodrigo Faro ao ser questionada sobre um affair com o astro internacional Zac Efron. Há alguns meses, Anitta foi seca com Xuxa Meneghel, recusando-se a falar de assuntos picantes, mesmo tendo iniciado a carreira apostando na sensualidade.

Do Noticiasaominuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.