;

Especiais

Esportes| Diretoria do Corinthians continua busca por três reforços "baratos"

Quando ainda estava no Corinthians, o técnico Tite fez uma avaliação do elenco e detectou a necessidade da contratação de três jogadores. Cristóvão Borges chegou e manteve a determinação. A missão da diretoria é conseguir achar bons nomes sem gastar muito. O foco está em promessas ou em atletas de clubes sul-americanos.

O time alvinegro quer, pelo menos, um lateral-direito para a reserva de Fagner, um zagueiro e um atacante. Nas demais posições, Cristóvão Borges acredita estar bem servido ou poderá apostar em garotos da base.

O setor que mais preocupa é o ataque, já que nenhum dos atacantes do elenco passam confiança e são muito inconstantes. Recentemente, a diretoria entrou em contato com o Criciúma e manifestou interesse no atacante Gustavo, mas se assustou quando foi informado que ele custa R$ 12 milhões, valor da multa.

Nos bastidores, os dirigentes até admitem a possibilidade de abrir mão de um atacante e fazer nova aposta em Alexandre Pato, mas, por enquanto, mantém a postura de procurar por outra opção.


Na lateral direita, a bola da vez é Sergio Otalvaro, do Independiente Santa Fe, da Colômbia, mas, até o momento, o clube não formalizou uma proposta ao jogador de 29 anos. Em situação parecida está Arturo Mina, do Independiente Del Valle, do Equador. O zagueiro está na lista de Cristóvão Borges e o clube estuda a possibilidade de fazer uma proposta.

Do IG

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.